Delegado Fábio Ruz recebe título de cidadão honorário de Frutal em sessão da Câmara
A Câmara realizou na sua sessão ordinária desta segunda-feira (dia 11), a entrega de um título de cidadão honorário ao delegado da Polícia Civil, Fábio Ruz Borges, que atuou em Frutal e atualmente trabalha em Uberlândia.
A autora do projeto foi a vereadora Juliene Sabino que, na tribuna, enalteceu o trabalho do homenageado e disse ter por ele um sentimento de gratidão. “O delegado foi um dos grandes incentivadores na minha vida profissional quando optei pela área de advocacia criminal e foi uma das melhores decisões que já tomei. Sem dúvida, ele merece essa honraria pelos seus serviços prestados em nossa comunidade”, declarou.
Convidado a ser coautor do projeto, o vereador Jarbinhas Despachante fez, na ocasião, um breve relato do currículo do delegado Fábio Ruz que inclui aprovação em concurso, lecionar em universidade e concluir diversos cursos, tais como, pós-graduação e mestrado. “É um grande amigo nosso e agora um frutalense de fato”, resumiu.
O delegado Fábio Ruz agradeceu à Câmara pela homenagem recebida e falou também sobre os problemas pelos quais passam uma delegacia, bem como pediu aos vereadores para que apoiem o projeto de lei que busca por um fim no assédio moral que existe dentro da Polícia Civil.
“A Polícia Civil é a minha casa e a cor da minha camiseta. Por isso, eu luto a cada dia pela valorização dos nossos policiais. Aqui, vejo que os vereadores são parceiros da PC e digo que podem contar com a polícia de Frutal. Muito obrigado por este título”, finalizou.