Edivalder Cheiroso indica fornecimento de kit de materiais para professores
Em busca de melhores condições de trabalho para os docentes da rede municipal de ensino, o vereador Edivalder Cheiroso apresentou uma indicação na sessão da Câmara de Frutal do dia 24, sendo aprovada por unanimidade.
A proposta, encaminhada ao prefeito municipal e à secretária de Educação, Regina Maura Macedo de Oliveira, sugere a concessão de um kit com materiais essenciais para as atividades escolares diárias. Entre os itens listados estão canetas coloridas, lápis, borracha, estilete, cola quente, grampeador, mochila, apontador, tesoura e apagador para lousa branca.
“A exemplo do que foi feito pelo Executivo Municipal recentemente, quando num belíssimo exemplo a ser seguido em todos os anos e que merece todo o nosso aplauso, foi concedido a cada estudante da rede municipal de ensino o material necessário a ser usado no ano letivo, julgamos que deve ser dado, da mesma forma, a cada professor, esse kit que ora sugerimos e que será de grande valia aos nossos esforçados mestres”, justificou.