Vereador Jarbinhas envia representação à CEF para abertura de mais uma agência em Frutal
“A cidade cresceu muito e hoje apenas uma agência já não está sendo suficiente para a demanda da população. E ainda há a questão da distância entre o banco, que é numa ponta da cidade, e os bairros da parte mais alta, que já estão numa distância considerável."
As constantes filas e aglomerações na porta da agência da Caixa Econômica Federal em Frutal, além da distância do Centro com bairros mais afastados como Waldemar Marchi, Francisco Moron, Jardim Brasil, entre outros, levou o vereador Jarbinhas Despachante a enviar representação à Gerência Geral da CEF para solicitar abertura de uma segunda agência em Frutal, em especial para atender aos moradores da parte mais alta da cidade.
O documento defendido e apresentado na noite da última segunda-feira (22), destaca que não é de hoje os problemas de grandes filas na agência do Centro. E, no momento de pandemia com limitações de atendimento, a aglomeração do interior da agência agora resulta em filas do lado externo. Muitos dos clientes que procuram a agência têm necessidades especiais, são gestantes e idosos e, não raro, a população acaba ficando exposta ao sol e a chuva enquanto aguarda o atendimento.
“A cidade cresceu muito e hoje apenas uma agência já não está sendo suficiente para a demanda da população. E ainda há a questão da distância entre o banco, que é numa ponta da cidade, e os bairros da parte mais alta, que já estão numa distância considerável. Esperamos que a gerência da Caixa Econômica Federal possa rever essa situação e abrir uma segunda agência para atender melhor aos frutalenses”, finalizou.