Você está aqui: Página Inicial / Vereadores propõem debater falta de água em audiência pública

Vereadores propõem debater falta de água em audiência pública

Vereadores da Câmara de Frutal encaminharam ao prefeito Bruno Augusto, indicação em que propõem a necessidade de designação de uma audiência pública, em caráter emergencial, para debate sobre a falta de água, a crise hídrica e a prestação de serviços da Copasa no município de Frutal.
A proposição foi assinada pelos vereadores Juliene Sabino, Alex Freitas, Fernando da Quineira, Gislene Silva, Irma Rezende Rocha, Jarbinhas Despachante, Alexandre Braz, Maíza Signorelli, Juninho do Sindicato e Sinomar Borges.
No documento, eles ressaltam a importância da audiência. “Ressaltamos a necessidade do atendimento a este nosso pedido, considerando a falta de água em vários bairros da cidade, que tem trazido grande sofrimento e transtornos de toda ordem à população”, justificaram.
REPRESENTAÇÃO
Mesmo propondo audiência pública sobre o assunto, os vereadores também encaminharam representação à direção da Copasa, em Belo-Horizonte, solicitando providências urgentes sobre o desabastecimento constante de água nos bairros Waldemar Marchi I, II e III, Residencial Francisco Moron e demais bairros adjacentes.
“É preciso dar uma solução urgente a este grave problema, que tem assolado muitos bairros de nossa cidade, trazendo sofrimento e desespero à população, já bastante atingida pelos efeitos da pandemia da Covid-19 e que agora enfrenta mais este problema, devido à falta de investimentos da concessionária dos serviços públicos de água e esgotamento sanitário de Frutal”, afirmaram.

 

EDITAL SUSPENSO - ANEXO

-------------------------------------- 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo